1/04/2009

Passaro salta sofa amargo e sorri!!!

Meu Deus.. De onde vem essa música? essa alegria misturada com essa coisa estranha que me aperta bem forte o peito? O rádio está ligado ou eu estou delirando? A felicidade veio forte e me fez dançar que nem louco, confesso que até dei uns bons berros, saltei... mas quando eu me dei conta, eu era apenas eu, como eu sempre fui, a música parou e a iluminaçao caiu.. Derepente era só o mesmo Filipe num palco sombrio dançando um jazz vá ouvido mil vezes antes.
Meu coraçao bate forteeeeeeeeeeeeeeeeeee forteeeeeeeeeeee sem noçao e eu nao sei porque e se é de alegria ou sei lá......
Vou deita e esperar a música acabar!

3 comentários:

Uly disse...

eu acho que quando você passa um tempo fora..vc volta com aquela coisa de aii é minha casa..como se tivesse algo de novo..de renovador..ai de inicio vc sente aquela empolgação de estar em casa..ai depois de um tempo vc nota que continua tuudo a mesma merda..o ano virou..ai da aquele simbolismo que muuuita coisa mudou..mas não..se vc parar pra pensar..só um dia se passou..NADA no mundo muda em um dia..
aí chegando em casa..dando conta da realidade..vc ainda fica no baque..creio q vc ainda esteja se acostumando..daqui a pouco vc volta aos conformes..a rotina..
o/
;*

Tham disse...

KAOPAKSOAPSKOAPSKAS' ;D
obrigada pelos 'puta que pariu' ;}
não, eu não faço teatro ..
e sim, fui eu que escrevi \o/

- disse...

A música realmente mexe com a gente (y