12/28/2008

Coisa de adulto!

Ontem, sexta, 26...
Uly, Sara, Filipe, Regys e VaH fizeram coisas de adultos!
Descemos os espulmantes, baixamos os carteados na mesa da casa vazia e destilamos um pouco do nosso sangue, dos nossos pecados, na leveza alcoolica que nem sequer tocou nossa lucidez... foi melhor assim sendo que ainda tentamos algo com ponche, que não nos alterou nada, escureceu e falavamos sobre sexualidade, acabamos como lunáticos na frente do computador pesquisando curiosidades sobre o assunto!
Voltando ao alcool e ao carteado, cada vez que abriamos um expulmante, faziamos contagem como no Ano Novo e desejavamos em bom tom "FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO" para todos, trocavamos abraços, beijos, agradeciamos a Deus e olhavamos pro céu como se o show pirotécnico estivesse nos encantando. Ouviu-se até algo sobre começar a estuda no ano que acabara de começar, aquelas promessinhas clássicas.. lenga-lenga!
Derepente deu uma louca coletiva, não estou exagerando agora, saimos do prédio como primatas, descalços, por volta das 20:00, a pracinha ao lado do prédio estava sem iluminação, corremos para o escuro e brincamos na grama, depois na areia onde tivemos a primeira idéa idiota do "NOVO ANO" , decidimos que a Valéria montaria na minhas costas e que registrariamos o momento com um dos nossos celulares... Precisa dizer que nós dois caimos? precisa complementar que foi de cara mesmo? e sangrou ?
É o que eu sempre digo, mais vale um pinto na mão do que dois na bunda!
Até mais pessoal, indo para Patos - MG com o irmão Régys nesse momento!
bjusmeliga!

2 comentários:

Tham disse...

mais vale um pinto na mão do que dois na bunda ?! lindo lema KAOPAKSOPAKSOAPKS

Tham disse...

seguidora já !