12/15/2008

O pensamento que me escorreu pelos dedos

Aos amigos que moxilaram comigo pelo sitio:
Eu creio, descreio e depois, consternado prometo baixinho que jamais acreditarei nos humanos e em sua capacidades de criar momentos livres de mentiras e tangivelmente sinceros...
Mas é certo que esse fim de semana influênciou demais meu pensamento...
Eu gosto de conviver com pessoas que crêem nas coisas, me faz um bem danado sentir nos olhos dos que creêm no mundo a serenidade dançando com fé no futuro e nas pessoas, que nem uma criança que ganhou docinhos no fim de semana...
Nas idéias dessas pessoas eu não acredito, mas quanto as pessoas em si, nelas eu acredito!
E acho que não preciso de muito mais que isso para sorrir por enquanto!



Aos injustos:
Eu não suporto o hipocrita descarado, o mentiroso ditado que se limita as idéias já tidas!!!
Sou a favor de que os seres tenham suas próprias idéias, seus próprios medos, suas próprias guerras internas, seus próprios monstros internos...

Nenhum comentário: