12/11/2008

Caminho Meu!

Chega de mentiras, chega de crenças, chega de "amores, chega de confiança, chega de esperança no próximo, chega de prometer coisas pra si mesmo e não cumprir, chega de se importar com o que os outros vão pensar do seu cabelo, chega de soneca a tarde inteira, chega de copo vazio na sexta-feira, chega de amizades, chega de vontades, chega de se entregar tanto para as pessoas, para os momentos, chega de tantos tormentos, chega de chega....
Esse ano, maior lição que estou tendo é que também aprendemos com os nossos erros, errar tentando acertar é buscar a felicidade que talvez possa não encontrar! Também tive muitos motivos para me alegrar, me sentir feliz e achar que estava no caminho certo, porém os motivos que me fizeram perceber algo de errado foram tantos que hoje não sei o que faço, se luto pelo meu sonho ou se deixo que se torne apenas um lindo sonho de amor. Pensando assim chego até a ter medo do que pode acontecer, mas logo vejo que quando sonhamos corremos o risco de acordar e ter esse sonho interrompido por motivos que nem sempre são óbvios naquele instante!

Nenhum comentário: