11/30/2008

Lembrei da Vah Hoje!

Nem sei porque mas deu uma vontade de escrever. O pior é que não estou inspirado para fazer textinho bonitinho.... Deu vontade mesmo de contar meu tour ao supermarket e botah supeeer aiii uashuasauhsuh... fui no Rosado, grande pra kcete, é varejo e atacado, nunca vi tanta coca-cola junta oO uahsuhsuh... nunca vi tbm tanta cerveja... aquelas pilhas enormes com cerca de 20 metros de altura acima... só de latinha... eu me encantei com aquilo... vendia de tudo cara... eu fui com meu fiel escudeiro mp4 uhasauhsuh... levando músiquinhas que a vah me deu num cd chamado "VAH's soundtrack" koaskasok... filadaputaneh? Mas eu amo ela, em falar nisso o fone maneiro que eu tava usando foi dela tbm... olhando o fone e ouvindo as músicas lembrei dela e me veio na cabeça que por mera coicidencia a Valéria mora na rua do Rosado... (longe bagaraiii vééy) ! Me deu saudadinha.. vontade de ir lá, dá aquele abraço esperto nela, mas a minha preguiça é size-king, se fossemos escalar minha preguiça como os pizzaiolos escalam suas obras, ela seria uma maracanã médio, um meio termo entre maracanã e maracanazinho... se fosse um cachorro, seria um São Bernardo shauauhsaokoks... caxorros me lembram a francine... sempre tinha um no carro dela e é uma das poucas coisas que eu lembro de enumeras noitadas de loucura numa boate qualquer, ou em algumas das reuniões constantes que andamos fazendo...
Confesso que as coisas estão muito diferentes e novas... eu estranho tudo ainda, mas tou mtooo feliz... tanta coisa ao mesmo tempo... Maldita mania de reticencias.... husahuasuha!
Beijo pro povo... Pra Vahzonah, Franzonah, Abiiiizãoo, Sarão, Eduzão, Marcelão Frota, Ulyzão, Luanzão, Leozão, Regynho (ui) , Leticiazonah (ou seria letição? explika?)....

Um comentário:

lovely_vah disse...

AAAAAAE, FOI LÁ NO ROSADO *-* aquela coisa enorme e tosca huahua mas o importante é que tu lembrou de mim! deveria ter me chamado pra fazer um tour por lá, néé huahua mais preguiçoso que eu!
o mais importante? TAVA OUVINDO MINHAS MUSICAS *-* (minhas assim, as que eu ouço né huahua)
te amo, nego :**