12/16/2008

Diálogo noturno:

-Ei, seu talvez futuro namorado pode entrar na faculdade de medicina ano que vem mesmo, estou muito feliz....
-Fiquei curiosa e...
-Não sei se eu estou indo longe demais e te assustando mas...
-Apenas siga o seu coração, ele sempre vai estar certo...
- Eu sinto muito medo disso mas estou fazendo.
-Até amanha!

E fico eu a suspirar pelos cantos, ouvir as belas canções pensando em como minha vida é imprevisivel, cada dia novas emoções, novas idéias, novas possibilidades jamais imaginadas antes!
A vida é mesmo uma grande caixa de surpresas, e mesmo assim eu ainda consigo ser mais imprevisivel que minha própria vida!

Um comentário:

S.V disse...

Fiquei realmente curioso....
Texto me intrigou...
huahauahauahauahauahauhua

Futuro namorado?? Faculdade de medicina?? Ano que vem??.
Realmente intrigante!!

Grande Abraço....